domingo, 6 de junho de 2010

Mil desculpas e Capitulo 6

Galera eu quero pedir a vocês mil desculpas por não ter postado o capitulo 6 quinta pois foi aniversário da minha prima e eu tive que ajudar, então não tive um tempinho para postar, mas agora está ai o capitulo 6... beijonas e desculpas...

Capitulo 6- No hospital

A médica começa a falar...

Médica-Bem, Miley está bem, na verdade ótima, ela só está com um corte na perna e no braço, ou seja, está com ferimentos leves, ela disse que não tem nada doendo, e vocês já podem ir vê-la,mas lembrando que ela vai içar um dia em observação.

Kevin - Será que eu posso ir falar com ela?(olha para todos)

Demi(se aproxima e diz)- Claro, assim vocÊ pode ir conversar com ela direito.

Kevin- Valeu.

Kevin vai indo para a sala 104, onde se encontra Miley, Kevin anda tranquilamente quando esbarra em uma linda menina...

Kevin- Ai! Desculpa, foi sem querer.Eu sou um tonto mesmo.

Xxx- Calma. Tudo bem, não foi nada.

(Quando Kevin olha para cima e vê uma linda menina, com rosto de boneca e foi amor a primeira vista)

Kevin- Então... Como você se chama?

Xxx- Danielle, mas pode me chamar de Dani.

Kevin - Então, Dani. O que você veio fazer aqui?

Danielle-Vim Visitar minha amiga, fiquei sabendo que ela foi atropelada.

Kevin(Reconhece de quem Dani está falando e...)- Eu conheço ela, na verdade foi por minha culpa que ela foi atropelada.

Kevin e Danielle vão conversando e indo para a sala 104, ate que marcam um encontro...

Na sala de espera...

Demi- Selly vem cá.

Semi (Selena+Demi) Sentam longe dos meninos.

Selena- O que?

Demi- Eu quero te falar uma coisa, adivinha quem eu e o Joe encontramos na lanchonete?

Selena- Quem?

Demi- A ex do Joe, A Camilla.

Selena- o que ela estava fazendo lá?

Demi- Não sei, só sei que eu e o Joe passamos nos beijando na frente dela.

Selena (rindo)- Só vocês mesmo, por isso formam um lindíssimo casal.

Demi- Ai valeu!

Entre Nick e Joe...

Nick- Ai cara, eu to muito feliz!

Joe- Eu também.

Nick- Nós somos caras de sorte!

Joe- Você não acredita quem eu vi no parque?

Nick- Quem?

Joe- A Camille, minha ex.

Nick- O que ela tava fazendo lá?

Joe- Não sei, só sei que ela começou a dar em cima de mim e nisso a Demi chegou e arrumou o maior barraco.

Nick- A Demi é doida!

Joe- E eu... Sou doido... Por ela!(que lindo né gente?)

Entre SEMI...

Demi- Sabe quem eu vi no parque com o Joe?

Selena- Quem?

Demi- Ela, a ex, e claro arrumei o maior barraco.
Selena- VocÊ é louca!

Demi- Sou louca...Por Joe Jonas!(Que lindo!)

Entre Miley, Kevin e Danielle...

Continua...

O que acontecerá no encontro de Danielle e Kevin?

Quem será o próximo(a) a ver Miley?

2 comentários:

  1. Ahhh que fofo!!!
    Eu e Demi temos uma coisa em comum...
    Ambas somos LOUCAS por Joe Jonas!
    Amei o capítulo,posta logo tá
    Beijemi ♥

    ResponderExcluir
  2. Lindo :)
    Posta logo por favor :b
    Beijos

    ResponderExcluir