sexta-feira, 11 de junho de 2010

Capitulo 8 - A conversa

Xxx- Mais eu não.

Selena- Ai, que susto David!

David - Peguei vocês né?

Demi- É né fazer o que? Mais agora você está convidado.

Davi- Ata!

Todos riem menos Nick.

Kevin- Galera tem muita gente em um guarto só.

Joe- É melhor todos irmos para Miley descansar.

David- Que pena!Mas eu volto.

Selena Sente fala de alguém, olha para todos que por sinal estão saindo do quarto e vê que Nick não está lá-Gente cadê o...

Kevin a interrompe dando para todos um tchauzinho...

Kevin- Bem, agora vou chamar a Dani.

Miley- Ta chama ela!

(Kevin chama Dani que por sinal entra toda tímida)

Dani- Oi amiga!

Miley-Oi. Quanto tempo!

Dani- O Kevin me contou tudo, como você esta?

Miley- Um pouco melhor, mais espera até a Sel e a Demi ver você.

Dani-Mas agora não eu quero conversar com você.

Miley- Ta bom.

Miley olha para Kevin e vê que ele esta muito cansado, quase dormindo...

Miley- Kevin, vai para casa, você está cansado e já é 01:30 . Faz isso pó mim.

Kevin- Ta , mas amanha eu volto.

Miley- Ta.

Kevin sai correndo e consegue encontrar seus irmão e Semi no corredor.

Kevin- Gente eu vou embora como vocês, ta?

Nick- Eu vou levar as meninas em casa, vai com Joe.

Joe- Vamos?

Kevin- Vamos né.

Todos saem do hospital enquanto na sala 104...

Miley- Pronto, estamos sozinhas.

Dani- Bem, amiga eu vou te falar isso porque ele vai chegar amanhã e você tem que saber disso.

Miley- Dani fala logo, você ta me deixando nervosa.

Dani- Bem, eu sei que você gosta do Michel e sei que vocês já namoraram, pois bem, se prepara porque ele ta namorando.

Quando Miley ouviu aquilo, para ela foi à pior notícia, como se o mundo estivesse caindo, como se tudo e o que eles passaram juntos tivesse morrendo, e com todo esse choque ela com o coração apertado começa a chorar

Miley(chorando muito)-E você sabe com quem?

Dani - Não amiga essa é a pior coisa para mim, porque se eu soubesse iria matar essa menina.

Do nada tudo fica em silencio, e Dani para quebrar o gelo, começa a falar...

Dani- Amiga eu vou ter que ir, meu celular ta me chamndo, melhor minha mãe ta me chamando.

Miley- Ta, tchau.

Dani- Mas me promete uma coisa?

Miley- Sim, o que?

Dani- Não chora por ele, ele não merece isso, e você merece coisa melhor. Tchau.

Na casa de Selena...
Continua...

E agora o que acontecerá na casa de Selena?

E quem é a “nova” Namorada de Michel?

Agora minha parte favorita: os agradecimentos...

RBDSD & Kelly_ Está ai o capitulo e a resposta, quem não aceitava a festa é...

Obrigada pelos comentários e Beijemi para vcs...

3 comentários:

  1. Ameiii, mais fazz um favor para mim ...

    Possstttaaa looogoooooooooo...kkkkk
    beijonas

    ResponderExcluir