terça-feira, 15 de junho de 2010

Capitulo 9- A surpresa

Na casa de Selena...

Sel- Obrigada Nick, por nos deixar aqui.

Nick- Ah Sel, quebra o gelo né?

Sel- Como assim?

Nick pega na mão de Sel e a beija...

Nick- Agora sim, namorando de verdade.

Sel- Só você mesmo.

Nick pega seu carro e vai embora para casa e nisso Semi já está em casa...

Demi- O beijo de vocês foi lindo!

Sel (toda vermelha)- Para amiga!

Demi- Ta bom. (começa a tentar rir sem que Selly perceba) Mas temos que prepara a festa da Mi.

Sel- Agora não, eu to cansada e já são 02h00min da manhã.

Semi vão para o quarto, trocam de roupa e caem na cama, sem falar nada as duas dormem.

No dia seguinte...

No hospital...

Xxx/Xxx- Oi Miley!

Mi- Oi Emily, oi Mitchel.

Emi- Fiquei sabendo pelo Kevin e contei para ele( aponta para Mitchel).

Mitch- Então...como você está?

Mi- Estou bem, então Mitchel fiquei sabendo que você esta namorando, quem é a sortuda?

Emi- Sou eu, iríamos te contar na volta para casa, na verdade viemos te buscar.

Miley ficou com muita raiva, quando soube da notícia, então decidiu uma coisa.

Mi- Infelizmente, eu não vou com vocês minhas MELHORES AMIGAS vão vim me buscar.

Emi- E quem são essas?

Mi- São Demetria Devonne Lovato e Selena Marie Gomez, por quê?

Emi (com muita raiva)- por nada, vamos embora AMOR!

Emily e Mitchel vão embora, deixando Miley com muita raiva

No carro de Selena...

Sel- Que chato ficar parada aqui.

Demi- Calma amiga vou ligar para o Joe.

Início da Ligação

My Love Chamando (no cel de Joe)

Joe- Oi amor!

Demi- Oi baby, vocês já estão no hospital?

Joe- Se você olhar bem para trás vai me ver.

Demi olha para trás e vê Joe, junto com Nick que por sinal para tirar onda, dão um tchauzinho.

Na ligação...

Joe- Esse engarrafamento não está ajudando. Liga pra Mi e avisa.

Demi- Tá, beijo.

Joe- Beijo.

Demi liga para Miley, mas só da ocupado.

Demi- Nossa a sala da Mi só da ocupado.

Sel- Hum... (balança a cabeça para cima e para baixo)

Demi- O que?

Sel- O engarrafamento acabou.

Demi- Atá!

Enquanto isso no hospital...

Miley chorava muito, pois ama Mitchel e quando soube da notícia que a namorada dele era Emily sua melhor amiga, e não parou de chorar.

Xxx- Oi Miley, por que você esta chorando?

Miley- Nada, nad...

Quem está com Miley?

Será que Sel, Demi, Nick e Joe chagarão a tempo?

Agora chegou a parte que eu amo...

AGRADECIMENTOS>>>

Kelly,Any Gomez e Selena-selly- Está ai o capitulo.

Beijos para todos...

2 comentários:

  1. Que lindooooooooo
    Posta lgo
    por favor
    esta um maximo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho meu Palpite,mas não vou dizer...
    Beijinhos Amo você
    ♥...♥

    ResponderExcluir