terça-feira, 8 de junho de 2010

Capitulo 7 - As visitas

Danielle e Kevin chegam à sala 104 e...

Kevin- Dani será que eu posso falar com a Mi sozinho, pelo menos por 15 min.?

Danielle-Claro vai lá.

Kevin entra na sala e Miley olha para ela com uma cara de “não fala comigo”.

Kevin-Miley, eu vim te pedir desculpas pelo acidente e pelo...

Miley (interrompe)-Pelo beijo, eu sinto muito, mais não posso perdoar, mais pelo acidente, sim, eu perdôo, a culpa não foi sua foi minha.

Kevin - Obrigado Miley, você irou um peso das minhas costas.

Miley- Ah amigo, vem cá!

Kevin e Miley se abraçam...

Kevin- Eu tenho que te confessar uma coisa.

Miley- O que?

Kevin- Eu estou gostando da Danielle.

Miley- Quem?Danielle?Ela ta aqui?(fala com um tom de desespero)

Kevin - É ela mesma, Miley, foi amor a primeira vista...

A médica entra com Demi e Selena... Nisso...

Demi/Selena- Oi amiga!

Miley- Oi!

Demi- Como você está?

Selena (tagarelando)- Como você ta?E como aconteceu o acidente?Você acha que a culpa é sua ou dele?O que você acha?

Miley- Calma Sel. Primeiro, eu estou bem, segundo, ele se declarou para mim, me beijou e eu sai correndo, terceiro, o beijo é culpa dele e o acidente é culpa minha e quarto, já resolvi tudo com ele.

Demi/Selena- Nooooossa!

Selena- Então a culpa não é sua e em dele, mas também é sua e dele?

Miley-É... (pensa mais um pouco) quase isso.

Selena- A ta!

Demi- Então tive uma idéia, o que vocês acham de a gente fazer uma festa para a volta da Mi e o começo de Nelena!

Selena- O que?Como você soube?

Demi- Ta na cara!

Selena- Rárárá até parece!

Miley- Que lindo! Você e o Nick!

Selena- Ta, mas temos que falar para os boys!

No exato momento em que Selly fala “os boys”, ela abre a porta e vê os Jonas ouvindo tudo o que elas estavam falando.

Selena- Não acredito!

Nick- Não foi eu, foi o Joe.

Demi-Joseph, não acredito!

Joe-eu não, foi o Kevin!

Kevin(confuso)-Eu?eu não.

Joe-Bem, escutamos tudo e aceitamos a festa!

Xxx-Mais eu não!

Continua...

E agora

Quem disse que não aceita?

Como Miley vai reagir ao ver Dani?

Agora os agradecimentos:

RBDSD= Eu concordo com você, todas somos loucas por Joe Jonas!

Kelly= Está ai o capítulo 7.

Beijonasss

2 comentários:

  1. Não acredito!
    Agora você me deixou curiosa :(
    Magueiiiiiii rsrsrs
    Quem será?
    Mal posso esperar para essa festa!
    Beijemi ♥

    ResponderExcluir
  2. Eheh muito lindo :)
    Hum quem será que não aceita a festa ?!

    Beijos posta logo :b

    ResponderExcluir