terça-feira, 7 de setembro de 2010

Capitulo18 - Parte 2

Resolvendo – Parte 2

Galera eu quero explicar uma coisinha, eu esqueci de colocar “Resolvendo - Parte 1” no cap. anterior .. E como eu sou meio doidinha eu coloquei em sua continuação, espero que não se importem, e só para avisar essa continuação é muito pequena, mas deixa enorme suspense. Beijos.

Na casa de Ster...

Chel chega e encontra Ster na sala, bem pensativo.

Chel: Oi, o que você está pensado?

Ster: No nosso plano, e como vai a sua parte?

Chel: Ótima (senta no sofá) Melhor não pode ficar Demi e Joe já terminaram, agora é com você, mas agora me fala, qual é a sua parte?

Ster: Você vai saber na hora certa.

Chel: Ah não! Você ate hoje não me contou!(faz cara de triste)

Ster: Calma amore, tudo tem seu tempo.

Chel: você é chato!

Ster: Rarara e você é muito engraçada!

Chel: É serio me conta!

Ster: Ok! Mas se eu te contar você arruma um espaço na sua agenda, para você me ajudar a estar na moda?

Chel: Claro! Agora me conta!

Ster: Ta, vai ser assim...

No camarim de Sel...

O celular de Sel começa a tocar...

Sel: Alo!

Xxx: Poderia falar com Selena Marie Gomez?

Sel: É ela, pode falar!

Xxx: Então Selena, eu queria me informar, onde você se encontra?

Sel: Eu... Estou no estúdio da revista Peaplo.

Xxx: Se você se virar, vai me ver!

Sel se vira e vê...

No camarim de Demi...

Demi está ouvindo música e tirando a maquiagem, quando Joe entra...

Joe: Agora que pergunta sou eu!

Demi (para o que estava fazendo e se vira): Então pergunte, eu não tenho nada para esconder.

Joe: Bem, eu quero saber quem era esse carinha e porque você ficou com ele.

Demi: Primeiro, eu fiquei com ele porque estava com muita raiva de você, e segundo ele era amigo da “coisa”.

Joe: Quem é “coisa”?

Demi: A chata da Chel.

Joe: Ela não é chata, ela é minha amiga.

Demi (debochando): Agora sei de quem ela puxou a feiúra, a burrice, a cara de pau e chatice.

Joe: Não entendi.

Demi: Vai vendo ai!(ri) Tenho que te contar uma coisa muito importante.

Demi já estava ciente do plano de Chel (que era ficar com Joe) e iria contar para ele, mas...

Continua...

Como ficou o quarto de Mi?

O que a produtora vai fazer nos camarins?

Quem está com Sel?

O que acontecerá com Jemi?

Qual é o plano de Ster?

--------------------------------------------------------------------------------------------

Agadecimentos :

Bazinha... S2... : Obrigada por estar amando a web, e mtomto obrigada por vs dizer que eu crosco a cada dia .. Beijemi ♥

KeKel : Obrigada, e ai esta o cap. para vs se divertir. Bjuss

Kelly : Calma Kelly, eu acho que Jemi ainda tem uma chance, não sei, não posso falar, mas as oisas mudam entre eles.. Beijos ♥

Any Gomez : Obrigada e ai esta o cap. para vs se deliciar e obrigada por amar meu blog .. Bjus S2

S.N.J.D.M.K. : Obrigada e aguenta sua curiosidade que nos proximos capitulos as coisas mudam e mto .. Beijemi ♥

Galera eu to aquiie para avisar que no proximo cap muita coisa vai acontecer, por isso não percam e nem deixem de comentar .. Beijonas ♥

2 comentários: