quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Capitulo 18 - Explicações

Na casa de Mit...
Mit: Porque você tem medo do quarto ?
Mi: Sei lá, ele é estranho.
Mit: Estranho como ?
Mi: Ele é escuro, quente, fechado, preto. Se esse quarto fosse meu!(Mi dá uma ideia a Mit)To brin...
Mit(interrompe): Pode!

Mi: O que?
Mit: O quarto pode ser seu e da suas amigas também se você quiser.
Mi: Valeu Mit, você é um grande nam... amigo!
Mit: VocÊ me chamou de namo?
Mi: Não, te chamei de AMIGO!

Mit: Tá bom, vou acreditar! (sai)
Mi(pensando): Que mancada eu dei agora! Que idiota eu fui. Mas bem que ele gostou, eu vi.(dá um leve sorriso).
Mit está com revistas de decoração na mão, sobe as escadas e para no meio do corredor, lembra do que Mi falou: Ela me chamou de namorado! Máximo!
Mitchel chaga oa qurto e vê que Mi já tinha tirado as almofadas e as colchas.
-----------------------------------------------------------------
No camarim de Demi...
Joe chega e vai ao camarim de Demi, chegando lá vê que ela já estava o esperando. Joe fica improssionado ao ver Demi tão linda daquele jeito, ele só pensava em estar ao seu lado, estar acariciando seu rosto, acompanhando ela em cada passo de sua vida.
-------------------------------------------------------------------
Demi por sinal pensava a mesma coisa, mas estava firme em relação a historia de Chel, Joe e ela.
Demi: Então Joe, quero te fazer umas perguntas.
Joe(senta no sofá): Pode falar!
Demi: Primeira. Porque você me ligou desesperado "falando que estava terminando comigo"?(faz as aspas com as mãos)
Joe: Você quer saber tudo ?
Demi: Sim e rapído pois não tenho muito tempo.
Joe: Tá vou resumir tudo, o Ster levou a Chel na minha casa, para ela me ver, agente ficou conversando e ela me contou que te viu com um carinha. No Canadá.
Demi: E ela tem razão.
Joe(vai ficando nervoso e surpreso): O que? Então você me traiu?
Demi: Não.
Joe: Então como você estava com ele e comigo?
Demi: Joe, foi na minha segnda viagem, nós estavamos dando um tempo, lembra?
Joe(mais calmo); Ata, ou seja, na vez que nos separamos.
Demi: Isso!
-------------------------------------------------------------------
Eles ficam se olhando, ate que a assistente da produtora chega e chama Demi para fazer as fotos e ela...
(ASP: assistente da produtora)
ASP: Demi você tem cinco minutos.
Demi: Brigadinha.(para Joe) E você, acho que já pode ir, ou você quer ver minhas fotos?
Joe(para fezr Demi ficar com raiva): Voi ficar, para ver as fotos da MINHA amiga SELENA!
Demi(pensando) Que bom! Ele vai ficar!(pra Joe) Você que sabe.
Demi tentava ao máximo, mostrar para Joe, que ela não o queria mas(típco de Demi), queria moatrar que podia viver sem ela, que podia arrumar outro, mas por dentro, ela sabia que o amava, que não conseguia viver sem ele, que não sentiria o mesmo amor que senti por Joe, por outros menino e ela sabia também que lá no fundo, Joe fazia a mesma coisa, mas o que Demi mais queria, era ficar ao lado de Joe.
Demi e Joe vão para o estúdio sem falar nada, chegando lá, Sel já estava a espera deles.
Sel: E ai, resolveram?
Joe: Pergunta para sua amiga, e só para constar, Sel você esta maravilhosa!(sai)
Demi: Sim, resolvemos, mas, não voltamos.
Sel(se desanima): Ata.
Selena e Demi começam a se preparar, se maquiam, trocam de roupa e vão para frente da camera. Quando Demi começa a fazer aquelas carinhas dela, Joe fica encantado ao ver aquilo e Demi percebe, tento que continua fazendo, e Joe contuna a olhar[só daquele jeito que o Joe olha para Demi] Quando elas acabam de fazeras fotos vão para o camarim e se passa uns segundos a produtora vai ao camarim para ....
-----------------------------------------------------------------------------
Na casa de Mitchel...
Mit fica surpreso ao ver que tudo já estava no chão e que todas as coisas que Mi gostav já estava entrando.
Mit: Nossa tudo aqui é muito rosa... e fofo .. muiiito rosa e fofo!
Mit: Calma vai ter um toque masculino!
Mit: Ata.
Mi: Faz um favor para mim ?
Mit: Claro!
Mi: Volta daqui a vinte minutos?
Mit: Isso tudo ?
Mi: Esta me provocando?
Mit: Talvez. (sai)
Mi(pensando): Ele é doido!
Se passando extos vinte minutos, Mit sobe e ...
Continua...
Como esta o quarto de Mi?
E será que esta tuso bem entre Jemi?

Comentários\o/ :

Kelly : Ai está o capitulo amiga! Que bom que vc esta gostando, estou na torcida com vc para que Jemi volte.
S.N.J.D.M.K. : Obrigada! Beijemiiii ...♥
Any Gomez : Obriga e ai esta o capitulo !
♥glorinha atanaskovitch♥ : Obrigada pelo perfeito .. Beijos !
KeKel : Calma menina ai está o capitulo.. respira fundo e divirta-se !
Dємi : Obrigada e estou com vc .. a Chel merecia aquela .. rsrs A Demi não vai sofrer por muito tempo, é o que posso te garantir ... Beijos !
Dσαçãσ & єdiçãσ ρσятillα : Obrigada! Tomara que vs goste da minha web, pois eu faç com muito carinho e amor para vcs!

Galera mtomto obrigada por comentar estou muito feliz Beijonas !

5 comentários:

  1. Amei...Sem palavras.
    Fiquei um pouquinho triste que eles não voltaram,mas estou conformada...Fazer o que?
    Te amo muito,muito mesmo.Sua web fica a cada dia melhor, vc cresce a cada dia...Beijemi...♥
    Love you....♥

    ResponderExcluir
  2. Cara,tá D+
    Eu já me acalmei maaaass...
    POSTA,POSTA,POSTA,POSTAAAAAAAAAA
    AAAAH,PLEEEAASEEE???!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. é msmo
    eles tem que voltar
    posta logo *.*
    JEMI «3

    ResponderExcluir
  4. POSTA,Ta Incrivel,amo o seu Blog!!! Bjus S2

    ResponderExcluir
  5. muito maneiro seu blog posta logo estou curiosa beijemo ♥

    ResponderExcluir