sábado, 21 de agosto de 2010

Demi Lovato Signature.png
Oiii galera eu to passando para dar os parabéns para nossa diva Demetria Devonne Lovato .. seii que estou postando um pouco depois mais é que ontem não deu para eu entrar .. mais estou mandando agora ..


Demetria Devonne Lovato nasceu no dia 20 de agosto de 1992, é atriz, contora e compositora, começou sua carreira no "Barney e Amigos" ao lado de sua atual amiga Selena Gomez, e foi protagonista no filme "Camp Rock" e "Camp Rock II", onde conquistou o mundo com sua sorriso , e sua voz que por sinal é linda.


Demi lovato tem sua atual série "Sonny With a Chance"(Sunny Entre Estrelas), também fez o filme
"Programa de Proteção Para Princesas", com sua BFF Selena.
E ontem Demi completou seus 18 aninhos! E eu estou desejando tudo de bom para nossa diva!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário