terça-feira, 24 de agosto de 2010

Capitulo 15

Voltando para ficar?
Demi abraça " a pessoa": Quanto tempo, entra!
Xxx: Claro!
Demi: E agora me fala, o que veio fazer na minha humilde casa?
Xxx: Vim trazer a Chel, ela queria vim ver o Jo.. os Jonas.
Demi(em tom ciumento): E vocês estão namorando?
Xxx: Não, ela veio de carro, só que a encontrei na estrada e...
Demi(interrompe): Café?

Xxx: Fala sério né Demi, pizza não combina com café.
Demi: É você tem razão, vou buscar refri!
Xxx: Vou te esperar, meu anjo!
Demi: Já volto!

-----------------------------------------------------------------------------------
Demi corre a cozinha, pois seu celular está tocando, e por sinal é Joe.
Inicio da Ligação
Demi: Oi Joe!
Joe: Oi Demetria.
Demi: Me chamou de Demetria? Ai vem rolo, o que aconteceu?
Joe: Você já me traiu?
Naquele exato momento Demi lembro do menino no Canadá, já tinha contado para Joe, mais tinha outro que ela ficou de verdade.
Demi: Quem? Eu?
Joe: Não se faça de inocente Demetria.
Demi: Quem você pensa que é?
Joe(ironico): Prazer sou Joe Jonas!
Demi: Palhaço.
Joe: Parabéns! Tudo o que queria ouvir é isso, definitivamente eu não te quero mais.
Demi: Que bom! Pois também não te quero.

Joe: Tem certeza? Vai peder tudo isso?
Demi: Tenho, vou perder tudo isso, ou melhor, não vou perder nada, não tem nada de bom em você.

Joe: Então?
Demi: Então é que eu acabo nosso namoro, não te aguento mais, me torrando a paciência.
Joe: Ok. Já que você quer assim.
Demi: Ta bom!
Joe: Tá bom!
Fim da Ligação
---------------------------------------------------
Demi desliga na cara de Joe, e vai para a sala como se nada estivesse acontecendo.
Xxx: Nossa você sabe brigar, o que aconteceu?
Demi: Nada, só terminei com Joe Jonas.
Xxx: E você não vai gritar, ou chorar?
Demi: Não sabe porque? Cansei dele, eramos muito amigos, começamos a namorar a coisa esfriou, e muito.
Xxx: Vamos esqueçer isso.
Demi: Ok!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Demi e "a pessoa" começam a ver um filme e Demi começa, do nada a gostar dele(nós meninas sabemos o que, como e quando acontecem).
Demi(pensando): Ai meu Deus, o que está acontecendo? Eu não posso gostar dele, ele é meu amigo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de pensar em tudo isso, Demi vê que "a pessoa" já dormiu, muito carinhosa e amiga, tenta acordar ele para levar a"a pessoa" ate o quarto de hópedes.
Xxx: Demi? É você ?
Demi(sem saber o que fazer): Você ainda está dormindo, sonhando.
Xxx: Com você o sonho fica lindo!
Com todo charme de Demi ele volta a dormir, e ela vai para seu quarto.
------------------------------------------------------------------------------------
Demi(sente em sua cama): Nossa que trabalho, além de ser pesado é doido(deixa), mas é legal.Bem agora eu vou dormir, e amanhã resolvo minhas coisas.
Demi em um piscar de olhos estva dormindo e claro sonha com tudo que aconteceu, ate que.. seu celular toca..
Inicio da Ligação
Xxx: Demetria Devonne?
Demi: Sim, é ela quem fala?
Xxx: É a produtora da revista Peaplo.
Demi: Ata!
PRP: Eu quero convidar você para fazer umas fotos com sua amiga Selena. Você aceita?
Demi: Claro, se for com a Sel eu topo tudo!
PRP: É amnhã as onze, ok?
Demi: Ok!
--------------------------------------------------------------
Demi nem consegue comemorar, vira para o lado e dorme, no dia seguinte ...
Demi acorda mais tarde do que esperava, troca de roupa e vai ao quarto da pessoa para acorda-lá...
Demi: Cadê ele?Ai meu Deus!
Demi foi ao seu quarto e ele não estava, foi ao banheiro e não encontrou nínguem, então resolveu ir na cozinha, chegando lá encontra um bilhete.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Querida Demi,
Sei que você, possa estar me preocurando
mas agora vou te deixar aliviada.
Eu fui embora mais cedo, pois sem querer
ouvi sua briga com o Joe e sei que foi por
minha culpa. Demi se você quiser falar
comigo me ligue.
Abraços, Sterkling.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando Demi leu a carta, pegou o celular e ligou para Ster.
Inicio da Ligação
Ster: Alo.
Demi: Ster, sou eu a Demi.
Ster: Pelo jeito já leu minha carta.
Demi: Eu vou te explicar tudo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
E agora..
Como será as fotos de Sel e Demi?
Qual será a reação de Ster?
Agora os agradecimentos:
Kelly *-* : Obriga da flo! E ai está o capitulo 15...
KeKel : Obriga ! Desculpa pela demora, divirta-se.
selena-selly: Obrigada e e]ai esta o capitulo ..
gloria atanaskovitch : Obrigada!
Beijemi para todas ... !

4 comentários:

  1. lindooo *.*
    Esta perfeito
    posta logo :)
    Beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo,fofa
    Pooostaaaa,pleeeaaasee

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. deu uma enorme saudade de SEMI agora
    buuuuuaaaaaaaaaaaaaaa
    eu amava tanto elas queria que continuassem amigas....agora so nos resta as lembranças

    P.S:mas quem é fã nao pode perder a esperança

    ResponderExcluir
  4. Super Legal o capítulo!
    Só não gostei de um pequeno detalhe: o termino do namoro...:(
    Na vida real já está um...Ó e aqui na web o mesmo...Espero que eles voltem logo!
    Ster?Quero que ele vá catar coquinhos...
    As fotos? Tenho certeza de que vão ser LINDAS!
    Beijemi...
    ♥Te amo...amoré!

    ResponderExcluir