quinta-feira, 13 de maio de 2010

2º Capítulo- Segredos

Selena está em casa impaciente, querendo saber o que Demi e Taylor quer falar com ela.Quando olha para o relógio e é 15:30, Selena corre para o parque, chegando lá ele encontra Joe e senta-se perto dele.

Selena- Oi, como você está?

Joe- Oi, eu estou... Mais ou menos bem.

Selena- Porque mais ou menos se é que eu posso saber.

Joe- Pode sim, eu acabei de...

Taylor chega e Joe não consegue terminar de falar.

Taylor- Oi Sel. Oi Joe. Vamos Tchau.

Selena (Pensando)- E agora como vou saber o que aconteceu com o Joe.

Elas sentam de baixo de uma arvore e Taylor começa a falar.

Taylor- Amiga o que eu vou te contar é... Amiga você não pode contar para ninguém, é uma coisa minha, sua e dele.

Selena (Confusa)-“dele quem”?

Taylor- Ta é uma coisa muito complicada.Eu...

Selena- Você...?!

Taylor- Eu estou namorando o David.

Selena (Aliviada e feliz)- Que bom amiga, você e o David!Como foi?

Taylor- Bem eu viajei para Paris e ele também, eu o encontrei no hotel e ficamos conversando, daí rolou um clima e nos estamos namorando agora. Mais você está muito feliz para o meu gosto, por que?

Selena- Por que agora ele vai parar de me paquerar, e você e ele formam um belo lindo!!!

Taylor – Em falar em lido olha quem ta chegando.

Selena- Até parece eu estou melhor.

Taylor - Ele ta chegando, finge que você não sabe de nada.

David chega beija no rosto de Selly e vira-se perto de Taylor.

David - Oi minha flor, como você está?

Selena- Bem e...

David (interrompe Selly)- Não é você é a Taylor.

Selena- Perai to com ciúmes, eu que era sua flor, (ri) to brincando.

Taylor- Estou bem e você?

David- Bem, e para você (olha para Selena)não fica chateada não ta

Selena- Eu tava brincando. Bem eu to sobrando aqui né. Tchau.

David e Taylor- Tchau.

Selena vai embora, tenta ligar para Joe, mas não consegui.

Selena (pensando)-Que saco não consigo falar com o Joe, o que será que aconteceu Será que ele traiu a Demi A não eu vou lá falar com ele.

Selena pega seu carro e vai embora para a casa dos Jonas, chegando lá ela encontra Nick, na varanda triste por causa da ligação.

Selena (grita)- Nick!!

Nick- Selly é você?

Selena- É sou eu, o que foi que aconteceu?

Nick- Nada, nada.

Selena- Vai me conta, o que aconteceu?

Nick- É verdade que você está namorando o Kevin?

Selena- Não quem foi o louco que te falou isso.

Nick abraça Selly, e em apenas um olhar Selly.... Continua.

E agora o que acontecerá com Selena e Nick...

O que acontecerá com Taylor e David...

O que Demi falará para Selena...

O que aconteceu com Joe....

E o cinema....

AGRADECIMENTOS

Obrigada RBDSD pelo comentario...

Beijemi para vc...

2 comentários: