terça-feira, 11 de maio de 2010

1º Capítulo- Telefonemas

(Na casa de Selena, o telefone toca)

Selena- Alô

XXX- Quem ta falando?

Selena- A Selena... Mais quem ta falando?

XXX- Oi amiga, sou eu.

Selena- Eu quem?

XXX- Sou eu, a Demi.

Selena- Oi amiga, como você ta?

Demi- To bem, mais você não sabe o que aconteceu.

Selena (curiosa)- O que, me conta.

Demi- agora não, vou ai na sua casa amanhã ta?

Selena (confusa)- Como assim você está na cidade?

Demi- Sim, e quero te contar tudo.

Selena- Ta tchau.

Demi- Tchauzinho.

Selena (pensando)- Nossa o que aconteceu com a Demi ela ta tão feliz.

(Na casa dos Jonas, o telefone toca)

Nick- Eu atendo!

Kevin (cochichado com o Mitchel)- Ele pensa que é a Selly!

Nick- Não viaja (sai correndo ate a sala).

(No telefone...)

Nick- Alô.

XXX- Alô, quem ta falando?

Nick- Nick Jonas, por que?

XXX- Nick Jo...

Nick (interrompendo)- Que é, é algum trote?

XXX- Não, é a Selly, por que não reconheceu minha voz?

Nick- Se... Selly é você?

Selena (Ficando nervosa)- Não bobo... É o dinossauro rex!

Nick- Desculpa.

Selena- Tá, mais eu quero saber se o Kevin está ai?

Nick (Chateado por Selly não falar com ele)- Sim, esperai que eu vou chama-ló.

(Na sala)

Nick (Ainda chateado)- kevin a Selly está te chamando no telefone.

Kevin- Ta perai Mitchel!

(Na cozinha, no telefone)

Kevin- Oi Selly, como você está?

Selena- Estou bem, e você?

Kevin- Bem, mais por que você ligou?

Selena- Te liguei para te fazer um convite.

Kevin (Curioso)- Qual?

Selena- Amanhã você vai sair?

Kevin- Não.

Selena- Você quer ir ao cinema comigo, mais assim vai todo mundo.

Kevin- Todo mundo quem?

Selena- Sei lá... Eu, você, a Demi, o Joe, a Miley,o Nick,o Michel e a Taylor.

Kevin- E o David?

Selena- Ele vai viajar.

Kevin- Então ta.

Selena- Tchau.

Kevin- Tchau.

(Na casa de Miley)

Miley (pensado alto...) - Nossa que saco nada para fazer, nem hoje, nem amanhã.

Do nada o celular de Miley toca... E quando ela olha-Sellyzinha Chamando...

Miley- Oi amiga!

Selena- Oi, te liguei para perguntar se você quer ir ao cinema amanhã?

Miley (gritando muito)- Sim!Sim Sim, eu quero já tava ate entediada de não fazer nada.

Selena- Ta bom! Tchau!

Miley- Tchau.

Na casa de Demi o celular toca...

Demi- Oi,eu já ia te ligar,vamos no cinema amanhã.

Selena- Amiga você leu minha mente, vamos sim eu te liguei para te chamar.

Demi(rindo muito)-Muito engraçado isso, nós nos conhecemos muitooo bem.

Selena- É...

Demi- Vem aqui em casa amanhã de tarde e traz sua roupa para você se trocar aqui.

Selena- Ta.Tchau.

Demi- Tchau.

Selly liga para Kevin...

Início da ligação

Kevin- Selly, já liguei para o Joe e já marquei. Ta?

Selena- E eu já avisei as meninas. Então tchau.

Kevin- Tchau

Final da ligação

Selena recebe mensagem de Taylor...

Oi amiga eu preciso falar com você, mais não pode ser pelo tel, me encontra no parque as 15h30min ta... beijos Taylor

O que será que Demi irá falar com Selena?

O que acontecerá no cinema?

O que Taylor quer falar com Selena?

E ai galera, por hoje é só mais a próxima postagem será 13/05-Quinta-feira

Beijonasss

2 comentários: