terça-feira, 6 de julho de 2010

12- A noticia

Joe: Nós, ou seja, eu e Demi estamos decidindo, ainda estamos talvez...

Demi percebe que Joe está enrolando e fala...

Demi: Nos casar...

Selena estava descendo as escadas e escuta, sem entender nada desce correndo.

Selena (sem fôlego): O que? Vocês vão mudar?Demi não, por favor, não vai eu te amo!

Demi, Joe e Miley começam a rir do nada, e Sel sem entender nada, começa a ficar nervosa...

Sel: Por que vocês estão rindo?

Demi: Eu não vou me mudar, talvez eu e Joe vamos nos casar.

Sel: Ata, entendi.

Mi: Mudando de assunto, porque você subiu correndo e chorando.

Sel: Joe não é nada contra você, mas eu quero falar sozinha com a Demi e a Mi.

Joe: Ta bom!(se levanta)

Sel: Não Joe, pode sentar, vou falar com elas na cozinha, e aproveito pego um café pra você.

Sel, Demi e Mi foram para a cozinha, enquanto Sel colocava o café na cafeteira, Demi e Miley colocavam as xícaras na bancada.

Selena começa a explicar tudo para as meninas e elas ficam o tempo todo com a boca aberta, ate que sel acaba e elas...

Demi: Nossa amiga, agora entendo porque você subiu correndo e me deixou no vacu.

Demi, Sel e Mi voltam para a sala e vêem que Joe deitado no sofá vendo televisão.

Demi: Você ta ficando cada vez mais folgado!

Sel: Deixa ele, ele é como nosso irmão e claro seu quase marido.

Mi: Mas vocês reparam como ele ta quietinho, nem fala mais.

Demi vai chegando perto e vê que Joe tinha dormido.

Demi: ele dormiu.

Sel: Então deixa ele ai.

Mi: Eu preciso sair, tem como minhas amigas em ajudarem a escolher a roupa?

Sel: Claro!

Demi: Com cerveja!

Todas riem e sobem.

Chegando ao quarto...

Mi já tinha separado algumas peças e mostrou para suas BFFS como se fosse um desfile e...

1ª roupa








Mi: O que vocês acham desse?

Sel: Primeiro, pra onde você vai?

Mi: Vou ver o Mitchel.

Demi: Ata, mais esse ta muito"Oi, vamos jantar?"

Sel: concordo.



2ª Roupa:


Mi: E agora?
Sel: Essa sai ta muito curta, ele não vai gostar.

Demi; Concordo.










3ª roupa

Sel: perfeita!

Demi:linda!

Sel: é essa!

Miley desce e vai para casa de Mitchel.

Na casa dos Jonas, Kevin liga para Dani.

Dani: Alô!

Kevin: Dani é você?

Dani: Sim, quem fala?

Kevin: Sou eu, o Kevin.

Dani: Oi lindinho!

Kevin: Você lembra do nosso café?

Dani: Claro, por quê?

Kevin: Tem como ser amanhã?

Dani: Claro!

Kevin: Tá bom, passo ai para te buscar.

Dani: Pode ser as sete?

Kevin: Claro!

Dani: tá, tchau!

Kevin: Tchau!

Kevin assim que desliga o telefone, começa a pular e cantar S.O.S e ao mesmo tempo gritar.

Na casa de Mitchel...

Emily: Michel, não acredito que voce não me defendeu na frente daquela pessoa.

Mitchel:Eu não, sabe, eu não gosto mais de voce, é isso que voce ouviu, eu gosto da Miley, da MILEY.

Emily: Eu vou embora!

Mitchel: Melhor, eu abro a porta para voce.

Mitchel abre a porta com um enorme sorriso.

Emily: Esqueça tudo o que passamos.

Mitchel: Para falar a verdade nós não passamos nada, para mim foi uma pagina de uma história qualquer.

Xxx: Gente, o que ta acontecendo?

Mitchel: Nada, entra.

Na casa dos Jonas...

E agora...

O que acontecerá na casa dos jonas?

E na casa de Mitchel, quem está lá?

E o que acontecerá na casa de Semi?

6 comentários:

  1. ta perfeiiito !
    poostaaa logo!!!
    amoo NELENA!*-*

    ResponderExcluir
  2. Esta maravilhoso!
    Posta rapido!
    Obvio que na casa do Mitchel é a Miley, pelo menos era para la que ela ia. Eu acho que depois da Miley sofrer por causa do Mitchel ela agora não devia voltar para ele só porque ele diz que gosta dela. Isso era dar parte fraca.
    Beijos
    Ellie

    ResponderExcluir
  3. Posta logo!!!! ta otima a sua historias bjs

    ResponderExcluir